quarta-feira, 12 de maio de 2010

Que tal umas receitinhas?


Já que a minha querida amiga e co-proprietária deste blog não dá aqui sinais de vida (pois ... pois ... agora é só o teu blog, não é? Com todos esses fantásticos cozinhados, não é?? Aqui também podes de vez em quando publicar assim alguma receitinha fixe, não??) Mas ok. Eu até entendo. Não há tempo - muito para estudar e no tempo que sobra fazem-se comidinhas deliciosas e publicam-se no outro blog, que até é dedicado só a essa área. Mas só umazinha receitinha aqui, pode ser?? Talvez as tuas leitoras até comecem a ler também aqui alguma coisa? Não? Já que por estes lados nunca mais nada foi criado - NÃO HÁ MESMO TEMPO!!! Malas ... ainda estão para venda. Aliás - quem quiser alguma, pode ficar por 3 Eur cada, só mesmo para cobrir parte do investimento, porque até tenho pena de estarem aqui todas à espera de um dono e nunca mais aparece ninguém...
Entretanto tenho 2 camisolas de verão começadas e inúmeras ideias na cabeça para mais camisolas e malas com mistura de tecidos e trapilhos, mas ... tempo .... - o que é isso?? Onde se pode encontrar??
Então resta-me escrever agora de vez em quando aqui uns textozecos deste tipo, que no fundo nem dizem nada, só servem mesmo para dizer que o blog não está realmente esquecido e que o estimo muito, só que com muita pena minha, perdeu um pouco o fim para o qual foi criado inicialmente.
Pode ser que um dia volte ao que era! A esperança é a última a morrer!

Sem comentários: