quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Stress ???


Nunca imaginei dizer isto, mas acho que sinto falta de "stress" ...

Nesta altura do ano costumava estar cheia de encomendas e trabalho no emprego, coisa que até gostava - aliás, eu sempre gostei muito do meu trabalho, apesar das chatices que também envolvia, mas sem chatices até se tornaria monótono e realmente de monótono não tinha mesmo nada!
Preciso daquele formigueiro no corpo de ter montes de coisas ao mesmo tempo para tratar ... sentir o coração a bater mais rápido, ficar com calores e por vezes ter a sensação que não conseguiria dar conta do recado num determinado dia ...

No início até nem é assim tão mau, ter pouco (ou nenhum) trabalho, mas "no início" tipo - nos primeiros 3 dias, depois perde a piada. Sempre fui bastante activa e esta inactividade está-me a afectar psicológicamente...

A partir desta semana já está o restante negócio entregue aos restantes distribuidores em Portugal e por isso já não aparece mesmo nenhuma encomenda - nem chamadas. Acabou-se. Só cá venho mesmo para tratar de algum cheque que chegue e do correio que lógicamente também é cada vez menos...

Enfim, não há nada mais a fazer, tenho que me conformar com a situação e esperar por melhores dias de "stress"!

E aqueles que estão sempre a refilar a dizer que têm trabalho a mais ou que os clientes os estão sempre a chatear e que estão em stress - não se aborreçam com isso! Estejam antes felizes por ter muito trabalho! Hoje em dia é o melhor que se pode ter!


Viva o Stress!

Sem comentários: