quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

PARABÉNS QUERIDA AMIGA!



Mais um ano que passa...,
pois não ligues, nem fiques triste por ser mais UM ANO...,
interessa é que sejas FELIZ e para se ser feliz não importa a idade que se tem..., importa é que tenhas sempre por perto as pessoas que te estimam e que contribuem para a tua FELICIDADE, assim como a realização de todos os teus sonhos..., que a vida te sorria por muitos e longos anos e que a nossa AMIZADE PERDURE até sermos bem velhinhas e rabugentas...(pelo menos mais 25 anos e mais 25...).


Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...lá, lá, lá, lá....


Beijos graaaandes e um abraço muiiiito apertado,

Da tua amiga de longa data que te ESTIMA MUITO...,


Paula


(foto acabadinha de sair...estás liiiinda!)

4 comentários:

Conceicao disse...

Muito obrigado Miguinha!!

Realmente é mais um anito, mas enquanto me vou sentindo bem, feliz, com saúde e todos os meus queridos amigos e família que adoro, não faz mal. É mais uma ruguita aqui e ali, mas não faz mal - A MINHA LUTA COM OS CREMES PODEROSOS DA Yves Rocher CONTRA ESSAS "MALDITAS BRUXAS DO DEMÓÓÓÓNIO" VAI CONTINUAR INCESSANTEMENTE E EU VOOOOUUUUU VENCÊ-LAS !!! - ok. isto foi só o meu momento de desabafo das 9,23 h ...
Adoro-te e espero também do fundo do coração que a nossa amizade perdure por muitos mais múltiplos de 25 !! (... até aos 125 será demais, não ? lol ...)

BEIJÓKAS GRANDES E A RETRIBUIÇÃO DESSE ABRAÇO FORTE !!!

SÃO

Conceicao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orlando Gonçalves disse...

Parece, parece que hoje uma amiga minha faz aninhos. Queria aqui deixar os meus sinceros parabens por mais este aniversario, dizer-te que gosto muito de ti, es uma amiga muito especial, lutadora e com muita garra para enfrentares a vida. O que te desejo no fundo e que sejas feliz, muito feliz ao lado daqueles que mais amas, a tua familia e amigos, onde eu estou incluido. Muitas felicidades e muitos, muitos ... muitos anos de vida.
Um beijao do tamanho do mundo
Orlando Gonçalves

Chora disse...

Quida AMIGA

Mais um anito...mas isso pouco importa, o mais importante é teres saude para ver os teus filhos crescer.
Hoje estou pouco inspirado e um pouco stressado, mas quero que o mais importante fique aqui registado, que é o facto de não me esquecer de ti neste dia que é sempre especial.
MUITOS PARABENS E UM DIA DIA MUITO FELIZ.

Deste teu AMIGO incondicional
CHORA