terça-feira, 18 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!


O Pai Natal está quase a chegar...espero que se tenham portado bem este ano, senão não há prendinhas para ninguém...oh, oh, oh, oh

Do fundo do meu coração, vos desejo a todos um NATAL MUITO FELIZ, com muita SAÚDE, porque sem ela não seguimos em frente...muito AMOR, pois aquece a nossa alma...muita PAZ... é o que este mundo precisa..., UNIÃO... para que sejamos mais FELIZES...e algum dinheirinho para que possamos levar uma vida agradável, sem apertos e que possamos ser mais SOLIDÁRIOS PARA COM OS MAIS NECESSITADOS.

Beijinhos e abraços desta vossa amiga,

Paula

2 comentários:

Conceicao disse...

É claro que me junto aos vótos proferidos pela minha amiga, mana do coração, comadre e sócia (isto, em ordem crescente!) !

Que o Natal vos traga tudo o que mais ambicionam, desejam e precisam.
Mesmo que por vezes achemos que algum desejo é demais, nunca se sabe - pode estar alguma estrelinha mais perto da terra e ouvir o nosso pedido, por isso nunca devemos desistir!

Felicidades, saúde, paz, amor, e também dinheiro para TODOS!

São

Orlando Gonçalves disse...

Para as minhas amigas um optimo Natal com muitas coisinhas boas, muitos docinhos, muita comidinha, muito amor para espanhar e muitas coisas novas para o ano que esta quase a chegar. Muitos exitos futuros. Um beijao muito grande deste vosso amigo