quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Thomas












O Thomas, que se deve ler com sotaque inglês (acentuando o "o"), é o nosso mais recente membro da família. É super meiguinho e muito brincalhão, como ainda é bébé, também adormece com muita facilidade ... e depois da última sessão fotográfica não aguentou ...


4 comentários:

Orlando Gonçalves disse...

Realmente e um gatinho muito giro. Mas essa de colocar ao gato o nome de Thomas, com acento no "o" como os ingleses dizem nao esta com nada, porque nao chamar ao gato Tomas era muito mais giro e era um nome portugues, e como o meu computador, agora deu em nao deixat colocar acentos, bom isto foi so um aparte. Mas o gato nao deixa de ser muito bonito. Parab´´ens ao novo elemento da familia Robalo.

Conceicao disse...

Pois amigo, mas já sabes - quando são os filhos a decidir estas coisas, não há nada a fazer! ... lol ... e já agora ... tudo surgiu porque quando o fomos buscar, vinha numa caixa de papelão que dizia "Tom" e decidiram que ficava Tom, mas como achavam que Tom não era nome de um Sr. Gato, porque era só um deminuitivo, ficou Thomas, que é o nome correcto. Ou melhor: "Sir Thomas" (mas isso é demasiado complicado dizer quando se chama o bichano ... lol) ... tipo: "Sir Thomas!! Venha cá aos donos imediatamente !!" ... bom "resumando" e "baralhindo", já nem Thomas é ... é mais: "Thomazinho" ... "Tomixas" (ou: "SAI GAAATO !!!") etc.

Stranger disse...

Olha que gato tão lindo!
Parece-se muito com o meu Tobias :-) Que ternura!!!!!!!!!!
Sir Thomas parece-me muito bem! Todos os gatos têm um ar muito artistoGATO :-)

Maria disse...

Sabes uma coisa São? A mãe do Kierk era igual...vai ser esguio, magro e sempre com essas grds orelhas espetadas....são lindos e diferentes.
Bjinhos ao Thomas.