terça-feira, 6 de janeiro de 2009

FELIZ 2009 !!!!


Parece incrível, mas não meti nenhum post nem para o Natal, nem na véspera da passagem de ano ...

O problema foi ter estado uns quantos dias antes do Natal de férias, em casa e por isso não ter sequer entrado na net para fazer alguma coisa "de produtivo" e quando voltei ao trabalho a 29.12. já estava tudo tão acumulado de trabalho, que os dias passaram e parece que só hoje consegui parar e aperceber-me que já estamos no Novo Ano!!

Desejo a TODOS os meus amigos, familiares e conhecidos o melhor de sempre para o Novo Ano, que consigam alcançar tudo o que ambicionaram até agora, com muita saúde, paz, amor, paciência, dinheiro, amizade e tolerância!


Feliz 2009 !!!

1 comentário:

Paula Chorão disse...

Pois é amiga, eu lá coloquei o bonequinho de Natal (que acabei de retirar), mas os votos de Bom Ano, também só coloquei no outro meu blog, já muito recentemente. A minha vida também não tem sido fácil, estive fora na rambóia e quando voltei tinha pilhas de matéria para estudar..., mas como mais vale tarde que nunca, aqui deixo também uma mensagem de Bom Ano, desejando a TODOS um sereno Ano 2009, sem precalços e sem CRISE!

Beijinhos,

Paula